I say blog!
  • 27
  • fev

Site do Canal OFF transmite o ASP World Surfing ao vivo

Por Eduardo Lemos, em Internet, Programas esportivos, Várias.

No dia 28 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 8h, o site do Canal OFF vai transmitir ao vivo, com exclusividade no Brasil, o ASP World Surfing Awards 2013 – tradicional premiação anual que contempla os melhores surfistas, em diferentes categorias, da temporada.

O surfista profissional Marcos Sifu e o especialista em surfe, Marcos Bocayuva, são a dupla de comentaristas convidados a narrar o considerado “Oscar do surfe” que será realizado em um centro de convenções na Austrália. Esta é a primeira vez que a premiação será transmitida ao vivo por um site brasileiro. A parceria foi feita entre a ASP (Association of Surfing Professionals) e a Globosat. A transmissão, que será no dia 28 de fevereiro, quinta-feira, começa às 8h e tem previsão de 1 hora e meia de duração, no site Canal OFF.

“Nossos surfistas brasileiros estão se destacando no cenário do surfe mundial e será um grande prazer poder vê-los sendo prestigiados em tempo real e comemorar cada vitória juntos”, declara Guilherme Zattar, diretor do Canal OFF.

 

Em 2013, a ASP celebra 30 anos de premiação. Como de costume, os campeões mundiais de surfe de todas as categorias da ASP (Masculino, Feminino, Longboard Masculino, Longboard Feminino, Pro Jr., Pro Jr. Feminino, Master e Grand Master) irão receber os canecos da temporada.Nesta edição, a chance de brasileiros serem premiados no evento de gala é grande. O paulista Gabriel Medina está concorrendo à melhor onda na categoria voto popular. Em 2012, Medina levou dois prêmios, revelação do ano e atleta mais votado na Web. No ano passado, foi a primeira vez que o ASP World Surfing Awards foi transmitido ao vivo via YouTube e redes de TV ao redor do globo.

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes historias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

Condividi questo articolo

  • Share
  • FriendFeed
  • Email
  • Feed RSS


Tags associadas ao artigo: , , , .
Outros artigos:

Artigos relativos a "Site do Canal OFF transmite o ASP World Surfing ao vivo"


Comente:

Comente su "Site do Canal OFF transmite o ASP World Surfing ao vivo"

Comentários estao desativados.




© TvTelinha, is part of the network IsayBlog! whose license is owned by Nectivity Ltd.