I say blog!
  • 25
  • fev

Ney Franco é o convidado do Cartão Verde

Por Eduardo Lemos, em Programas esportivos, TV cultura, Várias.

Nesta terça-feira (26/2), Cartão Verde recebe Ney Franco. O programa vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura. O técnico do São Paulo comenta a boa fase do time no campeonato paulista. Depois do placar de 3 a 0 contra o Linense pela 9º rodada do Paulistão, o tricolor chegou ao topo da tabela com 19 pontos.

Ney também deve falar sobre os desafios que o São Paulo têm pela frente na Libertadores da América. No jogo de abertura, o time perdeu para o Atlético Mineiro por 2 a 1. A próxima partida, marcada para a próxima quinta-feira (28/2), será contra o The Strongest.

Cartão Verde conta com a apresentação de Vladir Lemos e comentários de Roberto Rivellino, Vitor Birner e Celso Unzelte. É exibido pela TV Cultura toda terça-feira, das 22h às 23h, e está no ar desde 1993.

Classificação indicativa: Livre.

A Máquina

A ‘Máquina’, desta terça 26 de fevereiro, decidiu capturar alguém cheia de suingue e que não tem medo de mudar. A convidada desta semana é a cantora e atriz Negra Li. Ela nasceu na periferia de São Paulo, na Brasilândia e desde cedo começou a se interessar por rap. Em 2004, lançou seu primeiro álbum ‘Guerreiro, Guerreira’.

Seu trabalho mais recente, ‘Tudo de Novo’, marca sua transição do Hip Hop para a MPB, sobre esses rótulos musicais ela comenta: “eu gostaria de não ter títulos, porque eu sou cantora, eu gosto da arte, eu gosto de fazer arte, eu gosto de cantar”.

Ela sonhava com uma carreira artística desde muito jovem e começou a treinar ainda criança, quando subia na laje de sua casa para fazer clipes imitando a cantora Whitney Houston.

No quadro ‘O Que Só Eu Vejo’, Negra Li escolheu um CD da fase mais religiosa de Tim Maia. “Ele cantava com emoção, querendo que as pessoas acreditem naquilo que ele acreditava”, comenta a cantora.

Ela confessou ao apresentador Fabrício Carpinejar que se cobra muito e fica preocupada com a crítica negativa do público. “A quantidade de fãs que um artista tem é a quantidade de inimigos que ele possui”, filosofa a convidada.

No quadro ‘Inimigo Secreto, Negra Li teve que falar mal da modelo Naomi Campbell. Que saber o que ela falou? Então, não perca ‘A Máquina’ desta terça-feira, às 23h30.

Condividi questo articolo



Tags associadas ao artigo: , .
Outros artigos:

Artigos relativos a "Ney Franco é o convidado do Cartão Verde"


Comente:

Comente su "Ney Franco é o convidado do Cartão Verde"

Comentários estao desativados.




© TvTelinha, is part of the network IsayBlog! whose license is owned by Nectivity Ltd.