I say blog!
  • 13
  • nov

Canal Viva estreia série Magros x Obesos

Por Eduardo Lemos, em Reality show, Série estrangeira, TV a cabo.

O canal de tevê por assinatura Viva traz ao assinante mais uma série reality, “Magros x Obesos”, que vai ao ar no dia 14 de novembro, às 12h. Nesta série uma pessoa anoréxica convive com uma obesa, na mesma casa por uma semana. Elas terão suas dietas invertidas para que alcancem o peso ideal e aprendam a se alimentar melhor.

Para revolucionar a dieta dessa dupla, o programa conta com uma equipe de três especialistas: Dr. Christian Jessen, Anna Richardson e Gillian McKeith. A cada episódio, o trio acompanha duas pessoas que estão em lados opostos da balança: enquanto uma está no auge da magreza, a outra está atingindo a obesidade mórbida. Durante uma semana, essa dupla é obrigada a viver na mesma casa e compartilhar os mesmos hábitos. Eles são informados a respeito de sua saúde precária e o que devem fazer para se alimentar melhor. Nesse período, eles vão trocar suas dietas: a magra terá que seguir o cardápio da obesa e vice-versa.

Liderada pelo Dr. Christian Jessen – que já apresentou outras séries sobre saúde na televisão como “Doctor Doctor” e “Skinny Celebrities” –, a série conta com a ajuda de colaboradores especiais: a jornalista Anna Richardson (que faz reportagens como cobaia) e Gillian McKeith, que incentiva os participantes a perderem quilos com exercícios físicos e apresenta as séries “Você é o que Você Come” e “Coma para Ficar Sexy”, no ar no GNT.

Canal Viva apresenta filmes históricos

A “Sessão Viva” que vai ao ar no dia 15, às 9h30, apresenta o filme “Guerra dos Sexos”. Nele, o tenista Bobby Riggs (Ron Silver), já esquecido pelo público, vê na ascensão do feminismo a oportunidade de ganhar dinheiro desafiando as principais jogadoras para uma partida. Bobby obtém importantes vitórias, ao derrotar inclusive Margaret Court (Jacqueline McKenzie), a primeira do ranking mundial, mas ele insiste em jogar com Billie Jean King (Holly Hunter). Ela tem dúvidas se aceita o desafio, pois se vencer não terá mérito nenhum, pois terá ganho de alguém com 55 anos, mas se ele conseguir a vitória será uma derrota para as feministas, da qual ela faz parte. Para completar, ele passa a imagem de um grande machista, que considera a mulher inferior ao homem.

No mesmo dia, às 22h, a “Sessão Viva Megapix” exibe o longa inédito “Romance de Outono”. Após a morte de seu marido, com quem foi casada por longos 37 anos, Pearl redescobre a alegria de amar no dia em que fica viúva. Apaixonada secretamente há anos por outro homem, ela vê agora a chance de viver o romance, e isto contribui para alterar e influenciar o comportamento de toda a família. O romance conta com nomes como Shirley Maclaine, Marcello Mastroianni, Bob Dishy,  Kathy Bates e  Jessica Tandy.

Condividi questo articolo



Tags associadas ao artigo: , , .
Outros artigos:

Artigos relativos a "Canal Viva estreia série Magros x Obesos"


Comente:

Comente su "Canal Viva estreia série Magros x Obesos"

Comentários estao desativados.




© TvTelinha, is part of the network IsayBlog! whose license is owned by Nectivity Ltd.