I say blog!
  • 18
  • nov

Marília Gabriela entrevista Glória Maria no GNT

Por Eduardo Lemos, em Apresentadores, Celebridades, Talk show.

gloria maria crdito mrcia alves 1290012420 Marília Gabriela entrevista Glória Maria no GNT

O programa “Marília Gabriela Entrevista” deste domingo, dia 21, traz a jornalista Glória Maria, um dos símbolos femininos da Rede Globo desde os anos 70.  Depois de um período longe da televisão para cuidar da vida pessoal e de suas duas filhas, ela volta a percorrer o mundo pelo programa “Globo Repórter”.

A apresentadora quer saber o que levou a jornalista a se afastar por dois anos da TV “Não deixou de ser uma crise. De excesso de trabalho. Abandonei marido, família e chegou uma hora que não dava mais. Só parava nas férias. Eu estava triste, infeliz. Eu entrava [no ar] aos domingos e parecia uma tortura, uma prisão”, diz repórter.Glória diz que seu interesse era inverter os lados. “Eu queria ver o mundo por meus olhos e não pelos olhos de uma câmera. Desde os 16 anos eu vivia em uma busca de levar algo para alguém e o que eu trazia para mim?”, comenta.

Mãe de duas meninas, Laura e Maria, Glória conta que filhos não estavam em seus planos: “nunca quis ter filhos. Era uma opção minha. A minha vida era o trabalho. Eu não queria transferir o trabalho com as crianças para ninguém. Eu sou [do signo de] leão. Seria uma mãe leoa!”. Ela conta ainda como conheceu as meninas: “eu fiz um trabalho com crianças na Índia, depois fui para a Bahia. Foram seis abrigos. No primeiro dia que cheguei vi duas meninas e meu coração parou de bater.

Adoção para mim era uma grandeza que eu não me achava capaz. Então, eu entrei e vi uma menininha engatinhando, de costas para mim, ela parou e olhou para trás, olhou para mim! A outra estava dormindo, de bruços, e quando eu me debrucei no berço ela acordou e me olhou”, revela.  A jornalista diz ter se apaixonado pelas duas e quando foi adotar, de fato, teve uma surpresa. “Quando levantaram o histórico delas, descobriram que eram irmãs!”

Ainda sobre o assunto, Gabi pergunta qual foi a primeira vez que uma delas chamou Glória de mamãe. “Foi a Maria. Nós estávamos na Bahia. Levei-as à igreja, ela olhou para mim e disse: ‘mamãe, gueja!’. Parece que eu esperei por aquilo a vida toda!”. A jornalista conta ainda como escolheu o nome da dupla. “Laura porque era minha bisavó. Maria é um nome que remete ao sagrado. Eu sempre quis me chamar só Maria, mas minha mãe achava que era nome de pobre”.

Voltando à carreira, a apresentadora questiona o motivo da volta de Glória à televisão. “Quando eu sai, tinha prazo para voltar. Estava no contrato que eu votaria em janeiro de 2011”, conta a jornalista. “Eu não queria ‘Fantástico’, eu sai cansada e iria voltar cansada. Eu não olho para trás. Escolhi o ‘Globo Repórter’. Tenho o orgulho de ser a primeira repórter contratada fixa do programa”, completa.

Gabi relembra das aventuras jornalísticas em que a jornalista esteve e quer saber se ela ainda tem coragem para fazer este tipo de reportagem. “Eu nunca fui corajosa. Já fiz todas as matérias de perigo que você imagina. Pulei de asa delta, passei de um balão para o outro, mas faço tudo na intuição. Viver é ir superando as coisas que a vida coloca”.

Sobre a vida amorosa, a jornalista revela que está solteira. “Eu estava namorando até dois meses atrás, mas terminei por causa das minhas filhas. Eu voltava das cansada viagens e você tem que estar linda, cheirosa, com tesão! E eu não tenho mais esta paciência”.

Quando questionada se a nova presidente do Brasil traz melhorias para a classe, Glória é incisiva. “Sou muito cética para isso. Outros países tiveram mulheres presidentes e não mudou muita coisa. O que muda somos nós mesmos, nossas atitudes. Enquanto não mudar esse nosso jeito mulherzinha, não vai ser a Dilma que vai mudar”.

A apresentadora pergunta ainda sobre um CD que Glória iria gravar. “Comecei a fazer aulas, mas tive que viajar. Espero ter tempo. Eu gosto de cantar, só que nunca consegui, o trabalho não deixava, e agora, as meninas”, diz a jornalista. “Pela primeira vez na minha vida eu sou feliz, não estou feliz. Eu não imaginava que nesta encarnação eu seria tão feliz!”.

Condividi questo articolo



Outros artigos:

Artigos relativos a "Marília Gabriela entrevista Glória Maria no GNT"

  • Glória Maria dá dicas de beleza no GNT
    Glória Maria dá dicas de beleza no GNT

    No “Superbonita” de segunda, dia 14, no GNT, Luana Piovani conversa com Glória Maria sobre todos os cuidados que ela tem com o corpo durante as 24 horas do dia. [...]


  • Glória Maria volta à TV no Globo Repórter
    Glória Maria volta à TV no Globo Repórter

    A apresentadora Glória Maria está de volta à televisão. Depois de dois anos fora da telinha, Glória retorna à Rede Globo para comandar grandes reportagens no “Globo Repórter“, programa que [...]



Comente:

Comente su "Marília Gabriela entrevista Glória Maria no GNT"





© TvTelinha, is part of the network IsayBlog! whose license is owned by Nectivity Ltd.