I say blog!
  • 08
  • dez

De Frente com Gabi recebe Felipe Massa

Por Eduardo Lemos, em SBT, Talk show.

felipe massa e entrevistado por marilia gabriela no de frente com gabi 1322756800181 560x400 De Frente com Gabi recebe Felipe Massa

O “De Frente Com Gabi” com Felipe Massa será exibido no próximo domingo (11) no SBT. Por causa da morte do jogador Sócrates no último fim-de-semana, a entrevista com o ex-jogador do Corinthians foi reprisada.

Durante a conversa, o piloto de Fórmula 1 revelou que ganhou “um descontão” ao comprar as duas Ferraris que tem em casa. O programa será exibido às 0h15 no canal SBT.

Massa também garantiu que tem um bom relacionamento com o companheiro de Ferrari Felipe Alonso. “A gente se dá bem, mas eu posso dizer que sou amigo mesmo do Rubinho”. Já sobre o conflito com Lewis Hamilton, ele se mostra decepcionado. “Eu não fiz nada de errado. Ele me jogou para fora da pista umas três, quatro vezes. Eu esperava que ele viesse falar comigo depois e não foi assim”.

Supersticioso, revelou que só entra no carro com o pé direito, e comentou sobre seu antigo amuleto da sorte. “Eu não era dependente da cueca, mas enquanto estava ganhando, ela estava lá”. O piloto garantiu que está “zero” após o acidente sofrido em 2009. “Eu não tenho medo de morrer. Nunca tive”.

500 milhas

Idealizador da Fórmula Futuro Fiat, a única categoria-escola do automobilismo nacional, Felipe Massa inscreveu o atual campeão Guilherme Silva e o vice Luir Miranda na equipe pela qual buscará o tetra nas 500 Milhas da Granja Viana. A prova mais tradicional do kartismo brasileiro está chegando à sua 15ª edição e pela primeira vez deixará de ser realizada em Cotia, já que pelos próximos cinco anos será disputada no Beto Carrero World, em Penha (Santa Catarina).

Os treinos serão abertos nesta quarta-feira, mas a equipe Massa/Shell V-Power – cujos dois karts serão completados por Lucas di Grassi, Popó Bueno e Dudu Massa – estará na pista representada apenas por Miranda. Silva está realizando testes na Fórmula Renault européia em Barcelona e só chegará amanhã a Santa Catarina.

Silva foi convidado para integrar a equipe no domingo em que conquistou o título no Velopark, no início de novembro. “Correr ao lado de pilotos da Fórmula 1 como Felipe e o Di Grassi numa pista novinha será uma experiência incrível”, comemora o mineiro Silva, que aproveitou o feriado de ontem na Espanha para conhecer o Camp Nou e assistir à goleada dos reservas do Barcelona por 4 a 0 sobre o Bate Borisov (Bielorrússia) pela Copa dos Clubes Campeões da Europa.

A oportunidade de Miranda surgiu no último fim de semana durante o Desafio Internacional das Estrelas, em Florianópolis. “Fui assistir à corrida e falei para o Felipe que gostaria de voltar às 500 Milhas, onde já corri cinco vezes. Para minha surpresa, ele me convidou na hora para andar na equipe dele. Estou feliz para caramba. Sempre falei para meu pai que meu sonho era correr com o Felipe. É uma grande responsabilidade, claro, mas preciso apenas ter tranquilidade para fazer aquilo que sei. Os resultados virão com naturalidade, desde que respeite os limites e evite quebrar o equipamento”, comentou o fluminense de Nova Iguaçu.

Massa venceu a edição inaugural das 500 Milhas em 1997, repetindo o feito em 2002, ao lado de Rubens Barrichello e Tony Kanaan, e em 2009, juntamente com Di Grassi e Júlio Campos. No Desafio Internacional das Estrelas, evento que levou pela sexta vez consecutiva à capital catarinense, Massa conquistou o primeiro pódio do ano ao chegar atrás apenas do espanhol Jaime Alguersuari na soma de pontos das duas baterias. Em virtude de compromissos com patrocinadores, viajará para Santa Catarina somente na sexta-feira, presumivelmente ainda a tempo de disputar o Top Qualifying – uma minicorrida de 15 minutos para definir o grid entre os melhores das tomadas classificatórias. A largada está prevista para as 10h30 de sábado e a corrida terá 700 voltas ou limite de 12 horas.

 

Condividi questo articolo



Tags associadas ao artigo: , .
Outros artigos:

Artigos relativos a "De Frente com Gabi recebe Felipe Massa"

  • De Frente com Gabi recebe Rafinha Bastos
    De Frente com Gabi recebe Rafinha Bastos

    O humorista Rafinha Bastos disse, em entrevista ao programa “De Frente Com Gabi“, transmitido aos domingos pelo SBT, que achou justo ser processado por conta da piada que ele fez com [...]


  • De Frente com Gabi recebe Jean Wyllis
    De Frente com Gabi recebe Jean Wyllis

    Marília Gabriela recebe, em seu programa “De Frente Com Gabi” (exibido pelo SBT), o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jean Wyllys. A entrevista inédita vai ao ar neste domingo, [...]


  • De Frente com Gabi recebe Cláudia Leitte
    De Frente com Gabi recebe Cláudia Leitte

    No próximo domingo (16), a jornalista e apresentadora Marília Gabriela receberá a cantora Cláudia Leitte no talk show “De Frente com Gabi”, veiculado pelo canal SBT. Ao longo da entrevista, [...]


  • De Frente com Gabi recebe Rodrigo Santoro
    De Frente com Gabi recebe Rodrigo Santoro

    Como já adiantado pelo TvTelinha, o talk show “De Frente com Gabi”, comandado pela jornalista e apresentadora Marília Gabriela e veiculado pelo canal aberto SBT, recebe o ator Rodrigo Santoro. [...]



Comente:

Comente su "De Frente com Gabi recebe Felipe Massa"





© TvTelinha, is part of the network IsayBlog! whose license is owned by Nectivity Ltd.