I say blog!
  • 26
  • fev

Alicia Silverstone irá estrelar a nova série “HR”

Por Thais Ferreira Guimarães, em Série estrangeira.

Uma boa notícia aos fãs da atriz Alicia Silverstone (“As Patricinhas de Beverly Hills“). É que segundo o site Deadline, ela foi contratada para protagonizar a nova série “HR“. Produzida pela emissora Lifetime, a trama estreará no final deste ano. Hoje publicamos uma matéria com os 10 atores que ficaram conhecidos por um filme somente e Alicia estava na lista.

A atração contará a história da diretora (Silverstone) da divisão recursos humanos de um conglomerado internacional. Após ter sofrido um dano cerebral, esta diretora decide adotar um modo menos rígido de cuidar de seu trabalho.

Trabalho

Sua estreia no cinema foi em 1993 no suspense Paixão Sem Limite, Silverstone interpreta uma garota que tenta arruinar a vida de um homem muito mais velho depois que sua paixão adolescente é desprezada pelo mesmo. Por este filme, ela ganhou o prêmio MTV Movie Awards de Melhor Vilã. Alicia participou em três videoclipes do Aerosmith: Cryin’, Crazy, e Amazing, conhecidos como “Cryamazy Trilogy”. O sucesso dessas músicas beneficiou a banda e Silverstone, que ganhou a reputação e apelido de “The Aerosmith Chick” (“A Garota Aerosmith”). Neste período, foi oferecido a Silverstone o papel de Valerie Malone na série Beverly Hills 90210. Depois que ela recusou-o, Tiffani-Amber Thiessen pegou o papel. Alicia fez alguns filmes de televisão em seu início de carreira, incluindo Nos Limites da Paixão, Em Busca da Liberdade e o drama Traição Fatal ao lado de Jared Leto.
 
As Patricinhas de Beverly Hills se tornou um hit de grande sucesso da crítica e do público durante o verão de 1995. Até hoje esse é o maior sucesso de sua carreira e um dos maiores sucessos dos anos 90. O desempenho e atuação de Silverstone foi bem recebido, e ela foi a porta-voz da marca para uma nova geração emergente dos anos 90. Como resultado, ela assinou um contrato com a Columbia-TriStar no valor de 10 milhões de dólares. Como parte do pacote, ela teve três anos de negócio por sua própria produtora, a First Kiss Productions. Silverstone também ganhou “Melhor Performance Feminina” e “Mulher Mais Desejável” no 1996 MTV Movie Awards por sua atuação no filme. No mesmo ano, Silverstone estrelou o thriller erótico Uma Babá Objeto de Desejo, o suspense O Esconderijo e o drama francês Le Nouveaute Monde. No ano seguinte protagonizou Atraída Pelo Crime.
 
Próximo papel de Silverstone foi a Batgirl em Batman & Robin, e enquanto ela não foi um sucesso de crítica, o filme arrecadou 238 milhões de dólares em todo o mundo. Mas a personagem de Silverstone como Batgirl não foi bem recebido, e lhe valeu um prêmio de Framboesa de Ouro. Além de Batman & Robin, Silverstone também estrelou ao lado de Benicio del Toro e Christopher Walken em 1997 a comédia de humor negro Excesso de Bagagem, que era o primeiro filme a ser lançado pela sua produtora, a First Kiss Productions.
 
Silverstone terminou os anos 90 com a comédia De Volta Para o Presente, que também é estrelado por Brendan Fraser, Christopher Walken e Sissy Spacek.
 
Em 2000, Silverstone atuou no filme Amores Perdidos como A Princesa da França filme adaptação de Shakespeare, no qual ela era obrigada a cantar e dançar. Em 2002 estrelou em Quebrando Todas as Regras como integrante de uma banda de rock.
 
Depois de retirar-se do olhar do público por alguns anos, ela reapareceu em 2003 na emissora NBC protagonizando uma série de televisão, Miss Match, que foi cancelada após 11 episódios. Silverstone reconheceu mais tarde que ela odeia as armadilhas da fama, dizendo: “A fama é algo que eu não desejo pra ninguém. Você começa a agir porque você ama atuar. Então, o sucesso chega, e de repente você está no show”.
 
Após o cancelamento de Miss Match, em 2003, Silverstone fez um piloto com a Fox chamado Queen B, o episódio piloto não foi aprovado. Em 2004 ela interpretou uma repórter ao lado de Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. em Scooby-Doo 2: Monstros à Solta que fez bem financeiramente.
 
Em 2005, ela coestrelou ao lado de Queen Latifah em Um Salão do Barulho, como uma cabeleireira do salão. No mesmo ano protagonizou o suspense Vítima da Sedução.
 
Em 2006, Silverstone estrelou na emissora ABC o piloto chamado Pink Collar, no qual sua personagem trabalhava em uma firma de advocacia. Como Queen B, este piloto não foi pego. Esse ano, ela também estrelou ao lado de Ewan McGregor o ação Alex Rider: Contra o Tempo, e protagonizou o filme para televisão Velas da Esperança. Silverstone continuou seu trabalho no teatro. Em 2008, ela filmou outro piloto da ABC o Bad Mother’s Handbook. Como Queen B e Pink Collar, este piloto não foi pego.
 
Em 2009 ela estrelou o videoclipe de Rob Thomas o single “Her Diamonds”.
 
Em 2012 Alicia atua em 5 filmes, entre eles Vamps com direção de Amy Heckerling, e também uma partipação na série Suburgatory ao Lado de Jeremy Sisto seu colega nos longas O Esconderijo e As Patricinhas de Beverly Hills.

Condividi questo articolo

  • Share
  • FriendFeed
  • Email
  • Feed RSS


Outros artigos:

Artigos relativos a "Alicia Silverstone irá estrelar a nova série “HR”"


Comente:

Comente su "Alicia Silverstone irá estrelar a nova série “HR”"

Comentários estao desativados.




© TvTelinha, is part of the network IsayBlog! whose license is owned by Nectivity Ltd.