I say blog!
  • 27
  • fev

E! apresenta dicas para comprar em brechós

Compras em um brechó podem ser uma boa opção para adquirir peças exclusivas por preços acessíveis, porém é necessário saber escolher para não levar um acervo de roupas desnecessárias para o guarda-roupa.

Para ensinar e dar dicas de como escolher e não abusar nos gastos, nesta quinta-feira (28), a jornalista de moda, Jana Rosa, será a convidada especial do Programa Fashion Stamp. A partir das 18h45, no Canal E! (Net 84, Sky 33 e Vivo TV 362), Jana vai dar dicas de como escolher as melhores peças de roupas. Se você tem dúvidas de como fazer estas compras, acompanhe as dicas da apresentadora.

A entrevista com Jana Rosa será nesta quinta-feira, às 18h45, no Canal E! (Net 84, Sky 33 e Vivo TV 362). Para saber mais sobre o Programa, assistir aos vídeos e acompanhar as novidades acesse o site www.fashionstamp.com.br.

Sobre o Programa Fashion Stamp

Idealizado pela design de moda e atual apresentadora, Thais Lee, o Programa Fashion Stamp nasceu em 2011 com o objetivo de falar de moda jovem de maneira informal, objetiva e divertida. O conceito surgiu após avaliação dos gêneros dos Programas de moda do país, que não possuíam uma linguagem direcionada aos jovens. Amadurecido, o Programa conquistou seu espaço no Canal E! em 2012.

Canal Brasil

O documentário Sobre Futebol e Barreiras, que será exibido no Canal Brasil nesta segunda-feira, às 22h, apresenta um novo olhar sobre o embate entre israelenses e palestinos no contexto da Copa do Mundo de 2010. Os diretores Arturo Hartmann, Lucas Justiniano, José Menezes e João Carlos Assumpção, todos brasileiros, foram ao Oriente Médio para mostrar que as diferenças étnicas ficam mais evidentes quando o assunto é futebol.

Durante a realização do evento, a oposição política, social e religiosa torna-se clara: se numa partida entre Alemanha e Argentina um assentamento judaico ergue bandeiras da equipe sul-americana, em uma vila de palestinos ao lado todos apoiam a seleção europeia. Se um grupo está a favor de um time, o outro torce pelo adversário.

Numa área marcada por violência e disputas territoriais há mais de um século, as lentes da câmera aproximam-se de personagens comuns, como o judeu Gregory Charny, torcedor da Alemanha; o comentarista e ex-jogador da seleção de Israel Zahi Armaly; o locutor esportivo Zokhir Bakhloul; e o fazendeiro Ahmad Khatib, que vive confinado num vilarejo na Cisjordânia, local onde a maior parte das cenas foi gravada.

Os entrevistados abordam ainda as origens desta luta armada, as consequências da Guerra dos Seis Dias e o porquê da importância do futebol. Todos, seja com drama, inconformismo ou humor, procuram entender suas identidades em meio a uma região de conflito, aparentemente insolúvel.

Condividi questo articolo



Outros artigos:

Artigos relativos a "E! apresenta dicas para comprar em brechós"


Comente:

Comente su "E! apresenta dicas para comprar em brechós"

Comentários estao desativados.




© TvTelinha, is part of the network IsayBlog! whose license is owned by Nectivity Ltd.